quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PARAHYBAVISTA - O PROJETO DA HORA!







"Ponta do Cabo Branco".Infogravura / papel couchê,  29,7 x 42 cm, 2009. Paraíba, Brasil.


Parahybavista - Urbe & Orbe é a próxima exposição  de Bruno Steinbach. Composta de um álbum de gravuras com paisagens da capital e arredores, sendo a primeira etapa do projeto Parahybavista (em construção).

Início: quinta, 15 de julho de 2010 às 19:00 hs. 

Encerramento: sábado, 31 de julho de 2010.
.
Localização: SESC/centro, 
Rua: Des. Souto Maior, 281, Centro, João Pessoa, Paraíba, Brasil.
CEP: 58013-190
Fone: (83) 3208-3100




O Projeto:
     "Parahybavista" é uma série temática composta de pinturas e gravuras com paisagens da Paraíba, em fase de produção/preparação.
     Com cerca de 25 obras em óleo / tela e 26 gravuras digitais (infogravuras), a série tem como tema o registro pictórico tanto dos sítios históricos quanto dos lugares pitorescos da Paraíba, do sertão ao litoral - cerca de 25 municípios.

     A data de conclusão está prevista para o segundo semestre de 2011, o conjunto dessas obras estará exposto à visitação pública em data a ser estabelecida - provavelmente em 2012 - quando todos poderemos fazer um passeio lúdico pelo nosso valioso patrimônio histórico, artístico e natural, ali representado nos casarios, paisagens e marinhas pelo pincel deste artista que bem conhece os belos matizes de sua gente e da sua terra.

     Sem fins lucrativos, o projeto será patrocinado pela captação de recursos oriundos da venda antecipada das Obras de Arte (Marketing Cultural), que serão emprestadas e devolvidas após o encerramento da mostra.

     Com a parceria de algumas prefeituras deste Estado, serão realizadas palestras e apresentações de data show para alunos da rede municipal na ocasião da entrega e aposição das obras nos respectivos municípios.

     A série será divulgada em site na Internet e terá as suas imagens reproduzidas na edição e distribuição de uma coleção de gravuras.
     Todos sabemos da importância do Marketing Cultural tanto para as empresas como para os artistas e para a população em geral. A empresa agrega a imagem cultural à sua marca, através de formadores de opinião. O artista concretiza a sua idéia. O povo tem o seu acesso gratuito garantido ao produto resultante dessa parceria.
     A contrapartida do artista pelo patrocínio recebido – além da Obra de Arte adquirida pelo patrocinador – é a ação cultural (A exposição) com acesso gratuito e a inclusão da marca do Patrocinador na mídia do evento (Banners, 1.000 convites para o coquetel de abertura, Jornais e Internet).

Bruno pintando "Cabo Branco". Óleo/tela, 60 x 100 cm, fevereiro de 2010.
Por todo o exposto convido você a ser um dos parceiros desse nosso projeto, que já conta com a adesão de marcas importantes e bem sucedidas como:


  
PATROCÍNIO: Panificadora Bonfim , o nosso parceiro de sempre.       PATROCÍNIO: Restaurante Gulliver    APOIO: 1ª FROTA RENT A CAR (Socorro Falcão)
APOIO: SESC      APOIO: Soteca       APOIO: CABO BRANCO FM        MOLDURAS: CASA JORGE



brunosteinbachsilva@gmail.com 
Telefone: (83)  86609282

escolha a sua (ou sugira uma locação preferida).

Agradeço a sua visita ao blog e desejo boa escolha!






AMIGOS DO ARTISTA Acompanhar esse blog

Nenhum comentário: