FAÇA A SUA DOAÇÃO PARA O PROJETO PARAHYBAVISTA

UMA MÃO PINTANDO A OUTRA...

INVENTARIANDO, MOSTRANDO E DOANDO


   Consegui chegar à meia idade sem ser dono de nada - deu muito trabalho e diversão, mas consegui! Enfim, a herança que deixarei é imaterial e poderá ser compartilhada por todos: o meu legado é a minha trajetória de artista da Paraíba, o meu tesouro é o meu baú de memórias de uma vida muitíssimo bem vivida, estampadas nas obras que criei.

   Por isso ando "inventariando" e catalogando, há mais de 10 anos, com muito trabalho e com extremos carinho e esmero  as imagens das minhas obras  que consigo resgatar pelo túnel do tempo que percorri em mais de 40 anos de pintura e pelo que ainda me resta atravessar nesta aventura fantástica que é viver... tudo isso para deixar para vocês, de graça, como um presente.


Conheça e apoie o Projeto Parahybavista
Faça a sua doação!
Ou faça um PIX de qualquer valor para o artista pelo BB: 
parahybavista@gmail.com

Estou abrindo mão do copyright © de várias imagens para quem não pode comprar uma obra original possa imprimir a sua reprodução -
de graça! É gratuito para quem não pode pagar, apoiado por quem pode doar. 


  Qualquer um poderá ir lá no site buscar a imagem virtual que quiser, fazer o download para um dispositivo (celular, ou computador), gravar em um pendrive e mandar imprimir (nas copiadoras especializadas - camiseterias e gráficas rápidas da sua escolha) reproduções em canvas (impressão giclée sobre telas de algodão), gravuras, camisetas e canecas.  A cessão gratuita é apenas das imagens virtuais e para uso particular, não comercial.

VÁ BUSCAR SUAS IMAGENS VIRTUAIS GRÁTIS

   Mais embaixo há umas imagens links para vocês clicarem e visitarem as páginas aonde poderão capturar em alta resolução - gratuitamente - algumas estampas PARAHYBAVISTA para imprimirem por sua conta suas obras de arte e souvenirs). 

1º) Escolha um ítem, clica nele e você irá para o site onde estão "hospedadas" as imagens; 

2º) Selecione as que quer e clica em "baixar"... Mas tem que ter um bom navegador e um sinal de internet excelente para fazer o "download" das imagens, pois são "pesadas" por estarem em resolução para impressão. Faça o download para um dispositivo móvel (celular ou pendrive) e leve para imprimir. Ou simplesmente vá na gráfica rápida e mande o técnico "baixar" diretamente do link pelo seu celular e imprimir as imagens que você quiser - para canvas, camisetas, gravuras e canecas (eles saberão fazer isso). E assim com todo o restante das opções. 
   
     Bom proveito!

  Agora é deixar rolar... apertando cada uma dessas figurinhas para abrir as janelas lúdicas para que vocês possam levar seus sonhos para passear e, quem sabe, encontrar os meus...

NOSSOS APOIADORES…

  Temos a confiança de patrocinadores de escol (veja abaixo), venha também nos apoiar! Só com seu apoio Parahybavista poderá ser vista!
 Lá embaixo, se achar que o meu trabalho merece, faça uma doação para nosso Projeto Parahybavista.

Mas, se preferir, ao invés da doação para o projeto, ajude alguma instituição de caridade ou uma ação social da sua confiança, com alimentos, material de higiene e de limpeza, roupas, etc - pois estamos atualmente com muita gente passando todo tipo de necessidade, inclusive fome. 
O Brasil está passando fome! São aproximadamente 35 milhões de pessoas famintas que dependem exclusivamente da caridade e da generosidade alheias; 75 milhões de brasileiros não fazem as três refeições nem se alimentam de maneira adequada, passando todo tipo de dificuldade, principalmente de saúde - são crianças, idosos, trabalhadores em situação de total desespero. A fome cega e transforma as pessoas em zumbis. Enquanto essa época tenebrosa não passa, faça a sua parte. Eu não faço nem questão que doem para nosso projeto Parahybavista; procure uma organização séria ou uma instituição da sua confiança e leve o que puder - do sabonete a uma cesta básica, roupas, sapatos... o que puder! As pessoas estão em estado de miserabilidade e de abandono!


Clica aí na imagem e vá buscar grátis sua estampas virtuais para imprimir suas CANVAS (lembrando que os produtos e as impressões são por sua conta e estas imagens são meramente ilustrativas).
Após clicar na imagem acima você irá para a página do One Drive onde estão as imagens para impressão giclée em canvas (similar a imagem abaixo). Siga os passos: 1º) Selecione uma ou mais imagens; 2º) Clica em "Baixar"... 



Se quiser, clica na imagem escolhida para vê-la maior e com os detalhes (como no exemplo abaixo). Nos demais itens, siga o mesmo procedimento.




ITEM II - ESTAMPAS VIRTUAIS PARA GRAVURAS


Clica aí na imagem e vá buscar grátis sua estampas virtuais para imprimir suas gravuras (em impressão a laser sobre papel couchê fôsco 210g, tamanho A3 (29,7 x 42 cm. Lembrando que os produtos e as impressões são por sua conta e estas imagens são meramente ilustrativas).

ITEM III: ESTAMPAS PARA CAMISETAS


Clica aí e vá buscar grátis suas estampas virtuais para imprimir suas camisetas (lembrando que os produtos e as impressões são por sua conta e estas imagens são meramente ilustrativas).


ITEM IV: ESTAMPAS PARA CANECAS


Clica aí e vá buscar grátis suas estampas virtuais para imprimir suas canecas (lembrando que os produtos e as impressões são por sua conta e estas imagens são meramente ilustrativas).



Apoie o nosso Projeto Parahybavista

Escolha o banco de sua preferência para depositar a sua doação


 BANCO DO BRASIL 
Depósito em conta poupança, nominal a Bruno Steinbach Silva
Agência: 3396-0
Conta Poupança: 2.491-0
Variação: 51

 
 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Depósito em conta poupança, nominal a Bruno Steinbach Silva 
Agência: 4914 
Conta Poupança: 000798911872 - 7
Operação: 1288 

Ou faça um PIX de qualquer valor para o artista pelo BB: 
parahybavista@gmail.com

Agradeço a visita, um grande abraço!










2 comentários:

Bruno disse...

Boa noite, você têm algum parentesco com o maestro Alberto Kaplan?

Bruno Steinbach Silva disse...

Boa tarde!
Sim, Kaplan era meu cunhado - casado com a minha irmã Márcia Steinbach Silva Kaplan, ambos já falecidos.